Quer um tema tão bonito e profissional quanto esse para seu Blog?

Clique aqui!

Como importar roupas de marca para revender online?

Como importar roupas de marca para revender online?

Se você tem interesse em trabalhar ou já trabalha com a venda de roupas de marca pela Internet, provavelmente você já se perguntou ou teve interesse em saber como importá-las diretamente dos Estados Unidos.

Pesquisando sobre esse assunto, eu encontrei o Filipe Barcellos, que para quem não sabe, é a maior autoridade do Brasil quando se trata de importação. Ele já ensinou mais de 30 mil pessoas em todo o Brasil a comprar artigos(roupas, perfumes,calçados, entre outros) do exterior de forma muito econômica e 100% legal.

Como esse é um nicho de mercado com bastante demanda, resolvi falar sobre isso aqui no Blog, pois tenho certeza que esse artigo irá abrir a mente das pessoas e ajudá-las a montar seu negócio e vender muito pela internet!

Ei, não esquece de curtir nossa página no Facebook! ;)  Clique aqui!  

Como importar roupas de marca diretamente dos EUA?

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que as dicas apresentadas neste artigo são do Filipe, que trabalha com importação há bastante tempo.

De acordo com ele, tudo teve início quando ele era mais novo, ele sempre desejou poder comprar roupas e acessórios de marca, mas como vinha de uma família bem humilde, e as roupas eram muito caras, ele não tinha condições financeiras de comprá-las.

Foi isso que fez com que ele se empenhasse em descobrir uma maneira mais barata de adquirir esses produtos, e não descansasse enquanto não descobrisse os segredos de quem importa produtos originais dos EUA e revende aqui no Brasil por um preço absurdamente mais elevado.

O tempo passou, o Filipe conseguiu descobrir esse segredos e montou o próprio negócio de importação. Além disso, ele também criou a Academia do Importador, um curso online, que já ensinou os segredos da importação para milhares de alunos!

Caso queira ter mais detalhes sobre esse projeto do Filipe, clique aqui!

Quais são as vantagens de importar roupas dos Estados Unidos ?

Seja para uso pessoal ou para revenda, uma das maiores vantagens é a economia de dinheiro. Além do mais, se sua intenção for a revenda, tenho uma excelente notícia para você, a venda de roupas de marca pode lhe beneficiar com uma renda extra muito boa, devido a grande margem de lucro que você pode aplicar sobre os produtos.

Vale lembrar que o comércio de roupas online é um mercado que cresce cada vez mais, então por que não aproveitar essa oportunidade e importar roupas para revender?

Uma das melhores coisas sobre vender roupas de grife, é que geralmente não é necessário fazer uma campanha de marketing muito agressiva e nem correr atrás do consumidor para tentar realizar uma venda, pois as roupas de marca despertam um grande interesse nas pessoas, então os consumidores tendem a procurar por elas.

Outro benefício é que você além de importar roupas, pode também aproveitar e adicionar ao seu pedido acessórios como perfumes e cosméticos que não são facilmente encontrados no mercado brasileiro.

Como faço para importar roupas e acessórios dos EUA?

A Academia do Importador possui um treinamento completo para quem tem vontade de aprender a importar produtos diretamente dos Estados Unidos. O curso ensina a importar mercadorias tanto para uso próprio ou para revenda.

Como importação é um assunto bem delicado e cheio de detalhes, é altamente recomendado que se busque conhecimento com especialistas no assunto, como o Filipe Barcellos por exemplo, até mesmo para evitar futuras dores de cabeça, como surpresas desagradáveis, o risco de jogar dinheiro no lixo, pois você fez a importação da maneira errada, ou para não correr o risco de desrespeitar nenhuma lei e futuramente ter problemas com a justiça.

Você tem duas opções, pode tentar aprender a importar sozinho, o que com certeza vai levar mais tempo, e com certeza sua jornada será cheia de tentativas e erros, e é pouco provável que você acerte da primeira, da segunda ou terceira vez. Ou você pode optar por fazer o curso da Academia do Importador, que irá te economizar bastante tempo, e te guiará pelo caminho correto, dentro da lei, que é comprovado que dá certo, sem desperdiçar dinheiro.

Mas esse curso da Academia do Importador é confiável mesmo?

Sim, pode fazer o curso sem medo. A equipe da Academia do Importador é formada por profissionais que trabalham nesse ramo há muitos anos. Além do mais, trabalham com muita seriedade e respeito aos alunos.

Dá só uma olhado no que os alunos estão falando sobre o curso e vê se não é animador!?

academia do importador

Além de disso, o curso tem uma garantia incondicional de 30 dias! Se você não gostar do curso ou não ficar satisfeito, é só pedir reembolso que eles DEVOLVEM O SEU DINHEIRO!

como importar roupas de marca

O que eu vou aprender no curso da Academia do Importador?

Agora com certeza você deve estar se perguntando qual é o conteúdo do curso. Tenha em mente que ele foi desenvolvido para pessoas que não sabem absolutamente nada sobre importação, então ele aborda TUDO desde uma fase mais iniciante até o avançado, e é dividido em 7 módulos + os conteúdo bônus. São eles:

importar roupas de marca

importar roupas para revender

Conteúdo bônus:

como importar roupas legalmente

como importar roupas de marcas famosas

importar roupas dos eua

roupas para revender

 

Eu vou receber o curso em casa?

Não, esse é um curso completamento online. Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um login e uma senha para acessar a plataforma em que as aulas estão disponíveis. Você não receberá nenhum material na sua casa, é tudo pela internet!

Dependendo da forma de pagamento escolhida, pode demorar um pouco mais para você ter acesso ao curso. Pagamentos realizados com boleto bancário geralmente demoram de 1 a 3 dias úteis para serem confirmados.Então caso você tenha optado por esta modalidade de pagamento, você só conseguirá acessar o curso depois compensação do boleto. Por outro lado, pagamento feitos com cartão de crédito são confirmados na hora, então em poucos minutos você receberá seus dados de acesso.

Vale mesmo a pena adquirir o curso da Academia da Importação?

Se você deseja ganhar um renda extra vendendo roupas de marca pela internet, tenho certeza que esse curso irá te direcionar para o caminho certo e você irá recuperar o dinheiro investido no curso em pouco tempo!

O curso da Academia do Importador vale muito a pena, sabe por quê? Porque ele foi criado por um cara que já passou pelo mesmo momento que você está passando, já enfrentou muitos desafios e obstáculos para importar produtos de maneira legal, e é muito bem sucedido no que faz.

Pensa aqui comigo, quanto vale economizar uma quantia considerável de dinheiro em tentativas frustradas e já iniciar nesse ramo do jeito certo na sua PRIMEIRA tentativa? Quanto vale entrar em um grupo exclusivo e secreto no Facebook e bater um papo com empreendedores que assim como você começaram o negócio do zero e atualmente possuem negócios de importação bem lucrativos?

Se formos levar em consideração tudo o que o curso oferece, iremos chegar a conclusão que o valor cobrado por ele é simbólico, pois por apenas R$197,00 você tem acesso a informações e dicas valiosas, que sem sombra de dúvidas você não irá encontrar de graça em lugar nenhum na Internet!

 

como faço para importar roupas dos EUA


E aí? Esse artigo foi útil para você?

Deixe um comentário e me diga o que você achou! 😀

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *